Ao usar a palavra em explicação pessoal, na Sessão do dia 10/4/17, agradeceu a todos os presentes na sessão e disse que o poder legislativo quer unir forças com os proprietários de rancho, quanto ao emissário de esgoto, não mil, nem dois mil ou três mil, temos é que tirar de lá, e essa será a nossa luta, não podemos deixar ter um prejuízo tão grande como aconteceu com o córrego Rondinha.
Disse que em reunião com o prefeito apertou o mesmo no sentido de retomar a destinação de recursos para as entidades, principalmente, repassando para as duas casas de recuperação de usuários de drogas e de bebidas.
Em visita a zona rural, pediu ao secretário de Obras que dê um jeito na mesma, pois está deixando muito a desejar, tendo lugar que já fazem mais de 4 anos que os maquinários não chegam até lá. Pediu recuperação de ponte na região do córrego da Onça.
Quanto ao Anel Viário frisou estar muito contente com o serviço, parabenizando ao diretor-presidente do DNIT pelo atendimento da indicação dos vereadores.
Parabenizou o Dr. Valdenício e a Drª Fernanda Rodrigues pois estão conseguindo zerar as cirurgias na cidade.
Quanto ao Poção, perguntou qual a finalidade de fazer um poção e gastar mais de 30 milhões, obra do governo Puccinelli, que não trouxe benefício nenhum, uma água suja, que não tem como utilizar a mesma. “Gostaria de saber se o Puccinelli beberia dessa água, se na Sanesul a água é do poção ou água mineral. Poção esse que acredito que foi feito só para engordar bolso de alguns, pois a represa dá para abastecer uma cidade de 100 mil habitantes” argumentou.
Mais Recente de Blog
Uma comitiva de pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) esteve em Aparecida do Taboado na última
Nesta sexta-feira, a partir das 20h (BR), a Feira do Produtor de Aparecida do Taboado será
Um motociclista precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro na tarde desta quinta-feira (18) após se envolver em
O Brasil entra em campo nesta sexta-feira (19) contra o Haiti, às 21h30, na Filadélfia, em

