O Governo do Estado abriu nesta sexta-feira (9) processo licitatório para contratar empresa que fornecerá 2 mil tornozeleiras para serem usadas pela Segurança de Mato Grosso do Sul. O Governo também quer que a empresa faça o serviço de monitoramento dos equipamentos.
Conforme o aviso de licitação, o processo é de responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e o pregão está marcado para o dia 26 deste mês, às 8 horas. O custeio das tornozeleiras será feita pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).
A empresa precisa ser especializada em serviços de monitoramento eletrônico e a que tiver apresentado o menor preço será escolhida.
Mais Recente de Blog
O Grupo Gala promoveu, na quinta-feira (21), em Aparecida do Taboado, um encontro com empresas, instituições
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 32 vagas de emprego disponíveis,
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo Volkswagen Gol deixou um motociclista gravemente
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mobilizou neste sábado,
O Recinto da Festa do Peão foi palco, no último dia 23 de agosto, do IV

