Mercado de reposição ainda em ritmo lento. Com a melhora das pastagens, há expectativa de reação do mercado.
Com as pastagens ainda em recuperação, poucos são os negócios efetivados no mercado de reposição em Mato Grosso do Sul.
Com isso, as cotações das categorias bezerro e desmama cederam 1,4% e 1,7%, respectivamente, em dezembro, em relação à média de novembro último.
Na comparação com o mesmo período do ano passado, as cotações também caíram. Destaque para as categorias mais jovens, garrote e bezerro, com recuos de 12,0% e 11,3%, respectivamente. Neste período, o boi gordo subiu 2,7%.
Há um ano, era possível adquirir 1,72 bezerro desmamado (6@), com a venda de um boi gordo de 16,5@ em Mato Grosso do Sul. Atualmente esta relação de troca está em 1,97, melhora de 14,5% no poder de compra.
Mais Recente de Blog
A chegada de uma frente fria já provoca mudanças bruscas no tempo em Mato Grosso do
A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (07), a operação Escudo de São Miguel III, com foco
Em uma ação estratégica de combate à criminalidade organizada, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da
O + Barato Sacolão realizou, na tarde desta terça-feira (05), o sorteio em comemoração aos seus
Pensar o futuro de Inocência exige estar onde as grandes decisões e estratégias do país acontecem.


