O portal do Simples Nacional vai disponibilizar, a partir desta quinta-feira (18), a possibilidade de que microempreendedores individuais (MEIs) paguem o Documento e Arrecadação do Simples Nacional (DAS) por meio de débito automático.
Com isso, o método de pagamento de tributos mensais será facilitado. Para usar essa ferramenta, basta que o MEI acesse ao portal do Simpes Nacional e preencha os dados de acesso.
Para optar por essa forma de pagamento, o MEI deve possuir conta corrente de Pessoa Física ou Jurídica nos seguintes bancos: Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Banco Santander, Banestes, Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Banco de Brasília, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco Mercantil do Brasil, Banco Cooperativo Sicredi e Banco Cooperativo do Brasil.
Mais Recente de Blog
Nesta sexta-feira, 21 de agosto, a Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal
A paixão pelos carros clássicos vai ganhar destaque em Aparecida do Taboado no próximo dia 30
A Cooperativa de Energização e Desenvolvimento Rural do Bolsão do Estado de Mato Grosso do Sul
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará entre os

