Aparecida do Taboado (MS) – Um homem de 29 anos morreu na noite de sábado (17), após perder o controle do carro que dirigia na rodovia MS-316. O Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram os policiais próximo ao quilômetro 365 da estrada, após visualizarem o veículo capotado por volta das 22h40.
Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos. O subtenente Joelder Souza, informou durante o programa de rádio RCN Notícias na manhã desta segunda-feira (19), que a vítima foi socorrida com vida após o acidente e apresentava vários ferimentos internos, inclusive traumatismo craniano, causado pelo capotamento.
“No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou no local, não foi observado o uso de cinto de segurança por parte da vítima. Foi necessário fazer a remoção dele do interior do veículo, pois ele estava retido. Ele foi socorrido e encaminhado até o Pronto Socorro local e ainda apresentava sinais vitais, porém dado a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito”, disse Joelder.
Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o capotamento. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.