Aparecida do Taboado (MS) – Na madrugada desta segunda-feira (21), a Delegacia da Polícia Civil foi acionada através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) acerca de um crime de violência doméstica no Jardim Samara.
O contato aconteceu por volta das 05h e ao chegar no local, a mulher informou aos policiais que teria sido agredida pelo seu ex-companheiro, que também teria levado o filho do casal, de oito meses, da residência.
A mulher então foi conduzida até o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo de delito.
Posteriormente, o acusado informou aos policias que mantém um relacionamento amoroso com a vítima há três anos e que juntos possuem um filho de oito meses. Ele também disse que no domingo (20), estava em casa e a mulher fez ingestão de bebida alcoólica, sendo a mistura de conhaque presidente com cacau e groselha.
Durante o interrogatório, o acusado afirmou que após fazer o uso de bebida alcoólica, a mulher estava visivelmente embriagada e preocupado com a situação, pegou a criança, momento em que os dois começaram uma discussão.
Por volta das 21h ela teria saído da residência a pé e após a sua saída, o homem resolveu pegar a criança e dormir na casa de seu irmão, para evitar novas discussões quando ele voltasse para casa. Já por volta das 05h,o autor estava chegando em sua residência para ir trabalhar, visualizou a mulher também chegando no local, ela teria passado a noite na rodoviária.
Eles então iniciaram uma nova discussão, momento em que ela teria desferido unhadas no rosto, braço e pescoço do homem, além de tapas e socos. Ele por fim afirmou que após sofrer os primeiros arranhões desferidos por ela, acabou entrando em luta corporal para se desvencilhar.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Civil.