Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta quarta-feira (24) uma mulher de 55 anos, por lesão corporal dolosa, resistência, ameaça, vias de fato e desacato, após agredir um policial.
Segundo informações do site Midia Max, a prisão aconteceu após a Polícia ser chamada para encerrar uma briga que acontecia em uma lanchonete no bairro São Luiz. Ainda de acordo com o site de notícias, duas mulheres entraram na cozinha do estabelecimento, xingaram uma das funcionárias que estava no local e a agrediram.
Após o ataque, o marido da vítima empurrou uma das mulheres para fora da lanchonete, momento em que ela pegou uma cadeira para golpear o homem que se defendeu. Já a outra mulher, continuou as ameaças do lado de fora da lanchonete, dizendo que quebraria a motocicleta do homem.
A polícia então foi acionada e quando chegaram no local, a mulher que invadiu a lanchonete passou a xingar os policiais, que usaram força para contê-la. Durante a imobilização, a mulher tentou tomar a arma do policial e, ao não conseguir, ela agachou no chão e mordeu a perna do policial.
Ela acabou presa em flagrante e todos foram levados para delegacia.
*Com informações Midia Max