/

3ª Festa do Peixe começa hoje em Santa Fé do Sul e objetivo é ajudar entidades do município

1 min de leitura

Santa Fé do Sul (SP) – Começa hoje a 3ª Festa do Peixe na Estância Turística de Santa Fé do Sul com objetivo de arrecadar fundos em prol de várias entidades do município. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, em parceria com as entidades assistenciais, Peixe SP e Grupo Âmbar Amaral.

A Festa será realizada nos dias 4 e 5 de outubro, no Recinto da Ficcap, com barracas das entidades: Santa Casa de Misericórdia, Igreja Batista, Pastoral Social, Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo e Rotary Club. As entidades preparam saborosos pratos típicos à base de peixe para receber as famílias da cidade e da região.

O evento, que começa a partir das 19h, contará com playground, exposição de flores de Holambra, exposição de artesanatos, exposição náutica, artigos de pesca e show da Banda Farra Som na sexta e Los Bulldogues no sábado.

"A festa está sendo preparada com muito carinho para toda a nossa população. Terá ônibus gratuito nos dois dias. Convido todos para participarem e ajudar as nossas entidades", disse o prefeito Ademir Maschio. (Dados: Informa Mais)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog