/

Aparecida do Taboado recebeu apenas 90 doses da Coronavac para aplicação da segunda dose

1 min de leitura

Aparecida do Taboado recebeu neste fim de semana, apenas 90 doses da Coronavac para aplicação da segunda dose. Em Mato Grosso do Sul, o novo lote com 13.300 doses da vacina chegou no último sábado (08) e foram dividas entre os 79 municípios do Estado.

O cronograma de entrega da vacina Coronavac/Butantan sofreu alterações devido ao atraso de recebimentos de insumos para a fabricação da vacina, desde o fim do mês de abril.

Nesta segunda-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde realiza a aplicação da segunda dose da vacina em pessoas que tomara a primeira dose entre os dias 23,24 e 25 de março, “nós priorizamos vacinar primeiro as pessoas que tomaram a primeira dose há mais tempo, então peço que essas pessoas nos procurem nesta segunda”, disse Daiane Pupin, secretária de saúde.

Ela ainda disse que no total, 1.420 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina Coronavac e estão esperando a segunda dose. “Peço que as pessoas não tumultuem pois não temos doses suficientes para todos, então vacinaremos nesta segunda apenas quem tomou a primeira dose nos dias já citados ou antes”, explicou.

A vacinação acontece na Secretaria de Saúde, que se localiza na rua Virgílio Antônio de Queiroz, 1075, Centro, até as 14h.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog