/

Comércio aparecidense atenderá de forma delivery esta semana

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Após o decreto estadual (n° 15.638) que proíbe o atendimento presencial de atividades consideradas não essenciais entrar em vigor na última sexta-feira (26), o comércio aparecidense atenderá sob a modalidade delivery esta semana.

O decreto que irá até domingo (04), tem a finalidade de diminuir a circulação de pessoas na rua e consequentemente o número de contaminados que já ultrapassou 211 mil casos em todo o Estado.

Neste período, apenas atividades consideradas essenciais poderão funcionar e o toque de recolher proíbe a circulação de pessoas e veículos, de segunda a sexta-feira, das 20h às 5h (MS); e aos sábados e domingos, das 16h às 5h (MS).

Comércio aparecidense atenderá de forma delivery esta semana Comércio aparecidense atenderá de forma delivery esta semana

Na última sexta-feira, comerciantes aparecidenses que se sentiram prejudicados com o decreto se reuniram em frente ao Paço Municipal para pedir por flexibilização no decreto estadual.

Após reunião com o prefeito José Natan e a Promotora de Justiça, Jerusa Quirino, que não resultou em mudanças positivas para a classe, os comerciantes aguardam agora uma reunião prometida pelo prefeito José Natan com prefeitos de pequenos municípios a fim de convencer o governo estadual de que as medidas adotadas para cidades do porte de Campo Grande e Três Lagoas não podem ser as mesmas normas para as pequenas cidades de Mato Grosso do Sul.

Ao Costa Leste News, um dos representantes do grupo dos comerciantes, Hélio Lopes, disse que a expectativa para que essa reunião aconteça e que traga mudanças, é grande.

Comércio aparecidense atenderá de forma delivery esta semana

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog