/

Moradora do Taboado, tatuadora participará de evento nacional

1 min de leitura

Moradora de Aparecida do Taboado há algum tempo, a curitibana e tatuadora Vanderlucia Costa França participará no próximo mês de um evento on-line que reunirá tatuadoras de todo o país e premiará as três primeiras colocadas.

O ‘Experience Female Tatto’ acontecerá de 9 a 13 de junho e se divide em 22 categorias, “Eu escolhi o estilo livre que posso incluir minhas habilidades como pontilhismo, realismo e black work”, explicou Vanderlucia.

Moradora do Taboado, tatuadora participará de evento nacional

A tatuadora que trabalha há três anos na área acredita que participar do evento trará mais visibilidade para seu trabalho, além de representar o município em que atua.

“Muito importante ter oportunidade de participar de um evento como esse levando a minha arte e representando minha cidade, em meio a grandes tatuadoras envolvidas, sinal de reconhecimento que estou no caminho certo”, disse.

Para conhecer um pouco mais do trabalho da artista, acompanhe seu perfil no instagram @vanctattoo. Ela atende na Barbearia e Tatto Invictus que se localiza na rua Dom Aquino Correa, 3967.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog