/

Santa Fé do Sul realiza Live Show hoje, às 16h, em comemoração aos 72 anos da cidade

1 min de leitura

 

 

Santa Fé do Sul (SP) – Nesta terça-feira, dia 24 de junho, a Estância Turística de Santa Fé do Sul comemora 72 anos de emancipação política e a Prefeitura Municipal decidiu não deixar a data passar em branco apesar da pandemia de coronavírus que o mundo vem enfrentando.

A exemplo da última ‘moda’ que tem divertido o país, a Administração vai realizar uma Live Show com a participação de artistas pratas da casa. No dia 12 de maio, o município de Selvíria também recorreu à internet para celebrar o aniversário da cidade.

Em Santa Fé do Sul, a programação começará às 16h e será transmitida pela página oficial da Prefeitura Municipal.

Participarão da Live Show os artistas Felipe Sobral, Fabiano Henrique, Rafa Cicuto, Luan Kastelan e Banda Roque Paulista. Vale destacar que toda a renda revertida durante a transmissão será revertida às entidades do município e ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

“Um momento difícil em que todos nós estamos enfrentando juntos, mas não poderíamos deixar de comemorar o aniversário da nossa querida Santa Fé, então preparamos com muito carinho uma programação especial para que toda população possa acompanhar de suas casas. Será um aniversário diferente, mas o sentimento de amor, respeito e solidariedade estará mais presente. Prestigiem com a gente, em casa”, ressaltou o prefeito Ademir Maschio.

Aproveitando a semana de aniversário da cidade, a Administração Municipal tem feito a entrega de um pacote de obras também por meio de transmissões ao vivo transmitidas pela página da Prefeitura Municipal. Todas estão sendo realizadas às 10h desde segunda-feira e até o dia 3 de julho.

Santa Fé do Sul realiza Live Show hoje, às 16h, em comemoração aos 72 anos da cidade

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog