/

Paulista que se afagou no Rio Paraná neste domingo é irmão de empresário local

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Leandro Rogério Rodrigues Ferreira, de 23 anos, morreu no final da tarde deste domingo (7) vítima de afogamento no Rio Paraná, nas proximidades do condomínio Anduraluá.

Ele nadava no rio quando desapareceu e o corpo foi encontrado momentos depois. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Xavier, a corporação recebeu o chamado por volta das 16h50 (horário local) e meia hora depois o mergulhador da equipe, Sargento Márcio, já havia resgatado o jovem da água, “a guarnição se deslocou prontamente e conseguiu resgatar a vítima, quando começaram as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória e, em seguida, foi encaminhada ao hospital”.

O corpo foi encontrado há aproximadamente 20 metros da margem e 7 metros de profundidade. A direção do Pronto Socorro informou que o rapaz deu entrada em estado grave, praticamente sem vida e que não resistiu, vindo a óbito no local.

Leandro é irmão de Ederson Ferreira, administrador de uma das empresas da família, a Styllus Marmoraria, instalada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira e inaugurada na cidade no final do mês de setembro do ano passado.

Ele morava com a família na região metropolitana de São Paulo, onde o corpo será velado e enterrado nesta segunda-feira (8). A família aguarda a chegada do corpo, que está sendo translado neste momento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog