A Petrobras anunciou nesta terça-feira (8) uma nova redução dos preços da gasolina e do diesel nas refinarias. A queda do preço do diesel será de 10,4% do e da gasolina, de 3,1%.
Em outubro, a Petrobras já havia reduzido o preço da gasolina e do diesel, na primeira queda desde 2009. No entanto, a redução não foi passada pelos postos aos consumidores.
"A combinação de queda no preço do petróleo e derivados entre o dia 14/10 e hoje, que chega a 12,1%, e a redução da participação da companhia nas vendas ao mercado interno têm impactos sobre o nível de utilização dos ativos da Petrobras, especialmente no refino, sobre os níveis de estoques e também sobre os fluxos de importação e exportação. Essas variáveis justificaram uma correção maior nos preços do diesel que na gasolina", disse a empresa em nota.
Mais Recente de Blog
A Prefeitura de Inocência doou uma área institucional de 2 mil metros quadrados para a construção
APARECIDA DO TABOADO – MS – A Câmara Municipal realizou, na manhã desta segunda-feira (5), mais
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 60 vagas de emprego disponíveis,
Aparecida do Taboado teve 61 seções eleitorais totalizadas nas eleições de 2026, realizada neste domingo (04),
Mato Grosso do Sul definiu, nas eleições de 2026, os nomes que ocuparão os cargos de

