Policiais militares ambientais de Aparecida do Taboado prenderam um pescador por pesca predatória nas proximidades da barragem da usina de Ilha Solteira, naquele município. O infrator, de 47 anos, residente em Selvíria (SP), foi preso no domingo (20), durante fiscalização no rio Paraná. É crime a pesca a menos de 1.000 metros das usinas hidrelétricas.
O pescador iniciava a pescaria subaquática e não tinha capturado nenhum exemplar de peixe ainda.
A PMA deu voz de prisão e conduziu o infrator à delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde ele foi autuado em flagrante e saiu depois de pagar fiança de R$ 880,00.
Ele responderá em liberdade ao crime ambiental que prevê pena de um a três anos de detenção. O infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.000,00.
Mais Recente de Blog
A Arauco participou do Encadear Summit Três Lagoas – 3ª Edição, realizado nesta quinta-feira, 9, na
A Secretaria Municipal de Educação de Aparecida do Taboado realizou, nesta sexta-feira, 10 de julho, na
Estão abertas até o dia 21 de julho as inscrições para o Programa Mais Motoristas, iniciativa
O Instituto Promocional Dom Afonso Maria Fusco promoverá neste sábado (11) mais uma edição do Brechó

