/

Com auxílio da Polícia Civil de Paranaíba, mãe localiza filha desaparecida há 31 anos

1 min de leitura

Uma mulher que estava desaparecida há mais de 30 anos foi localizada com auxilio da equipe policial da Primeira Delegacia de Paranaíba, por meio de informações concedidas para familiares da vítima.

Segundo informações da assessoria da Policia Civil, na tarde desta quarta-feira (22) um rapaz foi até a delegacia de polícia e informou aos policiais que uma tia desejava encontrar a filha, que foi levada pelo marido há 31 anos, quando moravam na cidade de Tucumã (PA). Na época, a criança tinha apenas dois anos.

Antes de ir embora da cidade, o homem afirmou para a mãe da criança que estava voltando para sua cidade natal em Araioses (MA)  e que registraria a criança no nome da irmã dele, pra dificultar a localização.

Ao tomarem conhecimento sobre a história, os policiais realizaram pesquisas em sistemas policiais e encontraram o homem e também uma mulher, que supostamente seria a criança que teria sido levada.

Já nesta quinta-feira (23), o rapaz retornou até a delegacia e informou que através das informações fornecidas, ele conseguiu localizar a prima pelas redes sociais. Após o primeiro contato, mãe e filha estão se comunicando para se reecontrarem.

Ainda segundo o rapaz, o pai da vítima faleceu em 2023 e havia alterado o nome da criança de Cleidiane para Leidimara.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog