População continua sofrendo em dias de chuva

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Uma chuva de pouco mais de 35 mm caiu no final da tarde desta segunda-feira (25) e foi o suficiente para deixar as ruas alagadas e causar muitos transtornos, especialmente para motociclistas, ciclistas e pedestres.

Os locais mais atingidos (como sempre) foram a Av. João Pedro Pedrossian, Praça Três Marias e Av. Presidente Vargas, nas proximidades do Supermercado Serv Bem.

População continua sofrendo em dias de chuva População continua sofrendo em dias de chuva

A cidade cresce, aumenta o número de edificações, mais bairros são asfaltados e o problema tende a ser maior a cada ano. E a solução não é simples, o custo é alto; entretanto, algo precisa ser feito. As fortes enxurradas, além dos transtornos à população, prejudicam a pavimentação e colaboram para aumentar os custos com a manutenção das vias públicas.

É indispensável a elaboração de um amplo projeto de construção de galerias de águas pluviais e que seja dado início nessa obra que, anualmente, se torna mais necessária.

A viabilização de recursos do governo federal, estadual e municipal para investimentos e drenagem na região central da cidade é urgente e indispensável. Só assim a cidade de Aparecida do Taboado poderá ter ruas e Avenidas bem conservadas, limpas e em boas condições de trânsito para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, especialmente em dias de chuva.

População continua sofrendo em dias de chuva

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog