Selvíria (MS) – O prédio que abriga o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Ser Mais II) do bairro Véstia, recebeu obras de reforma e pintura (recursos do município), antes do início das atividades do ano de 2016, que terão início no dia 07 de março.
O Ser Mais II atende crianças, adolescentes, jovens, adultos e pessoas com necessidades especiais e suas famílias referenciadas no CRAS, tendo como objetivo fortalecer a convivência e os vínculos familiares, potencializando a família e a comunidade no processo de proteção social, por meio de grupos de convivência e atividades coletivas.
Toda a equipe da Secretaria Municipal de Obras, coordenada pelo secretário Gilson Alves de Souza, empenhou-se ao máximo para concluir as obras dentro do cronograma previamente estabelecido, visando não prejudicar o início das atividades do ano de 2016.
Mais Recente de Blog
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma ampla
Um homem de 35 anos foi socorrido na tarde de domingo (03), em Aparecida do Taboado,
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 57 vagas de emprego disponíveis,
Para valorizar a tradição e impulsionar economia regional, o governo Eduardo Riedel participou na sexta-feira (1)
A segunda-feira (4) será de tempo firme em Campo Grande e na maior parte de Mato

