A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a "operação tapa-buraco" para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas da cidade.
De acordo com o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, “o trabalho deve passar por todos os bairros, sendo que nesse primeiro momento os serviços estão sendo realizados nas avenidas e área central da cidade, onde há um maior fluxo”.
Rafael informou que a manutenção das vias está sendo realizada pela empresa IAM Construtora LTDA EPP, que venceu o Processo Licitatório nº003/2017, na modalidade Tomada de Preço nº 001/2017.
De acordo com o contrato, a empresa efetuará a manutenção e conservação de vias urbanas, consistente na execução de serviços de ‘tapa-buracos’ e outros congêneres, nas vias urbanas do município, com uso de CBUQ no importe estimado de 908 toneladas e PMF estimado em 1.000.00m³, de conformidade com o Projeto Básico, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Apoio Viário.
A empresa ficou responsável por fornecer o material e mão de obra necessária para a execução dos serviços; o contrato é de 12 meses, e terá um custo de R$ 1.195.373,54 (Um milhão, cento e noventa e cinco mil, trezentos e setenta três reais e cinquenta e quatro centavos).
Conforme o secretário de Obras, a meta é diminuir consideravelmente os buracos das ruas de Aparecida do Taboado, garantindo melhores condições de tráfego para motoristas e transeuntes.
Mais Recente de Blog
Um recém-nascido foi socorrido por policiais militares na manhã desta quarta-feira (20), em Aparecida do Taboado,
Um homem de 60 anos foi preso em flagrante na terça-feira (19), durante uma ocorrência de
A Prefeitura de Paranaíba publicou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais que
No topo das árvores, onde o olhar nem sempre alcança com facilidade, a tecnologia tem ajudado
O Programa Câmara Vai à Escola 2026 continua promovendo a aproximação entre o Poder Legislativo e

