Uma máquina de varrição de ruas e avenidas começará em breve ser utilizada na Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) para auxiliar na limpeza do munícipio. O equipamento foi adquirido com recursos do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição – Fecop, que destina-se a apoiar e incentivar a execução de projetos relacionados ao controle, à preservação e à melhoria das condições do meio ambiente no Estado de São Paulo.
Para a aquisição do equipamento, o Fecop destinou R$100 mil e o município deu uma contrapartida de R$30 mil.
O prefeito Ademir Maschio disse que esta máquina irá ajudar muito na varrição de ruas. “A cidade cresceu muito, a equipe de limpeza trabalha diuturnamente para manter a varrição. A máquina é uma modernização que trará grande benefício para o município”, disse Ademir.
Mais Recente de Blog
Empresários e empreendedores de Aparecida do Taboado terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter orientações
A Receita Federal libera nesta terça-feira (23) a consulta ao segundo lote de restituição do Imposto
A população de Aparecida do Taboado receberá, entre os dias 23 e 25 de junho, o
Os advogados Dr. Waldemar Lima Rodrigues da Silva e Dra. Tatiane Gomes Botelho Lima receberam nesta
A Prefeitura Municipal de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alcançou mais uma importante

