Fevereiro começa com previsão de chuvas e clima ameno em Aparecida do Taboado. Novamente o dia amanheceu e com chuva isolada, a mínima foi de 22°C, a máxima deve chegar aos 30°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
O que tem causado essas instabilidades é o transporte de umidade proveniente do norte do Brasil para Mato Grosso do Sul, associado ao calor e a umidade disponível na região, persistindo as condições de pancadas de chuva, por vezes fortes.
A manhã começa quente nos municípios do Pantanal do Estado, 25ºC. Há previsão de chuvas isoladas ainda pela manhã em Miranda e Porto Murtinho. O tempo muda à tarde e deve chover forte, com trovoadas. A máxima será de 31ºC.
Dia mais fresco no Sul do Estado, que tem mínima de 20ºC e previsão de chuvas isoladas ainda pela manhã. Pancadas de chuvas e trovoadas devem atingir Dourados, Paranhos e Mundo Novo à tarde e a máxima não passa de 28ºC.
Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo começa com 22ºC. Deve chover de forma isolada ainda pela manhã, mas as chuvas fortes chegam à tarde na região, que terão termômetros registrando máxima de 30ºC.
Mais Recente de Blog
Empresários e empreendedores de Aparecida do Taboado terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter orientações
A Receita Federal libera nesta terça-feira (23) a consulta ao segundo lote de restituição do Imposto
A população de Aparecida do Taboado receberá, entre os dias 23 e 25 de junho, o
Os advogados Dr. Waldemar Lima Rodrigues da Silva e Dra. Tatiane Gomes Botelho Lima receberam nesta
A Prefeitura Municipal de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alcançou mais uma importante

