Quatro professoras de Mato Grosso do Sul publicaram vídeo nas redes sociais afirmando terem sido vítimas de um golpe para defenderem a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).
Elas saíram de Naviraí, a 359 km de Campo Grande com destino a Brasília (DF), a convite da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems). A intenção era reivindicarem pautas educacionais, especialmente a previdência.
Quando chegaram ao destino, as professoras foram informadas que, na verdade, se tratava de um ato político favorável a manutenção do governo de Dilma.
“Na verdade nós estamos aqui representando a educação do nosso município. Fomos convocadas pelo sindicato de lá para vir aqui em Brasília discutir sobre a a previdência. Só que nós chegamos aqui e descobrimos que é um movimento a favor da Dilma e do Lula”, reclamaram.
Segundo as professoras, durante o trajeto a informação era de que a viagem não tinha motivação partidária. “Fiquei decepcionada porque viemos lutar para uma luta para todos e no fim não fomos beneficiadas”, disse uma das professoras.
Para não perderem a viagem, as educadoras decidiram conhecer os pontos turísticos de Brasília. “A luta é deles! É cachorro grande que está brigando”, finalizaram.
Mais Recente de Blog
A Câmara Municipal de Aparecida do Taboado apoia e incentiva iniciativas que promovem o bem-estar e
Segundo informações da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, desde 2023 a especialidade de neuropediatria passou
Uma operação realizada pela Companhia de Força Tática da Polícia Militar do Estado de São Paulo
O Projeto de Lei 305/2023, que cria o cadastro estadual de criminosos sexuais em Mato Grosso do
A disponibilização de vacina meningocócica ACWY pela rede pública de saúde para crianças de 12 meses,