Quatro professoras de Mato Grosso do Sul publicaram vídeo nas redes sociais afirmando terem sido vítimas de um golpe para defenderem a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).
Elas saíram de Naviraí, a 359 km de Campo Grande com destino a Brasília (DF), a convite da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems). A intenção era reivindicarem pautas educacionais, especialmente a previdência.
Quando chegaram ao destino, as professoras foram informadas que, na verdade, se tratava de um ato político favorável a manutenção do governo de Dilma.
“Na verdade nós estamos aqui representando a educação do nosso município. Fomos convocadas pelo sindicato de lá para vir aqui em Brasília discutir sobre a a previdência. Só que nós chegamos aqui e descobrimos que é um movimento a favor da Dilma e do Lula”, reclamaram.
Segundo as professoras, durante o trajeto a informação era de que a viagem não tinha motivação partidária. “Fiquei decepcionada porque viemos lutar para uma luta para todos e no fim não fomos beneficiadas”, disse uma das professoras.
Para não perderem a viagem, as educadoras decidiram conhecer os pontos turísticos de Brasília. “A luta é deles! É cachorro grande que está brigando”, finalizaram.
Mais Recente de Blog
Sob a presidência do vereador Ber Galter, e com a presença dos demais parlamentares municipais, foi
O vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular Bim, apresentou na sessão ordinária realizada dia 17 de
Aparecida do Taboado (MS) – Os apontados como responsáveis pelo crime de tentativa de latrocínio ocorrida
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado, por meio de EDITAIS DE CONVOCAÇÃO, realiza mais dois
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), por meio do programa “Sorrindo no Campo”, irá oferecer