Projeto “Ensino da Música para Crianças e Adolescentes” leva música e alegria à FESAT

1 min de leitura

Na manhã desta quinta-feira, 24 de setembro, a música tomou conta da Fundação Estatal de Saúde (FESAT) de Aparecida do Taboado, por meio de uma apresentação realizada pelo grupo “Arco-Íris”, formado por alunos atendidos pelo Instituto Promocional Dom Afonso Maria Fusco.

A ação faz parte do projeto “Ensino da Música para Crianças e Adolescentes”, que oferece aulas de música aos participantes, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades, disciplina, criatividade e expressão artística.

Durante a visita à FESAT, os alunos realizaram apresentações musicais em diferentes espaços da unidade, passando pela recepção, corredores e maternidade, proporcionando momentos de descontração, emoção e alegria aos pacientes, familiares e profissionais de saúde.

A iniciativa também reforça a importância da música como instrumento de integração e transformação social, permitindo que crianças e adolescentes compartilhem seus talentos com a comunidade.

Com dedicação e entusiasmo, o grupo “Arco-Íris” encantou o público e levou uma mensagem de arte, cultura e esperança aos diferentes ambientes da FESAT.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog