A Prefeitura Municipal de Selvíria, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, coordenada pela secretária Maria Glória Gomes Cruz Rocha, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na sexta-feira (19), na sede do CRAS, mais uma reunião com 20 famílias contempladas pelo projeto técnico “Minha Casa, Meu Sonho”, a exemplo da realizada no mês de dezembro de 2015, quando 36 famílias foram contempladas.
Durante a reunião, foi apresentado o projeto para as famílias que foram selecionadas por meio de visitas domiciliares e estudo socioeconômico. A secretária Maria Glória deu início a reunião dizendo que o prefeito Jaime Soares Ferreira vem buscando soluções para o problema de moradia no município e, que através do projeto espera atender o maior número de famílias/indivíduos possível, detendo grande amplitude social, principalmente famílias que esperam há anos por esses materiais.
Este programa atende todos os municípios do país e permite a compra de material para viabilizar a conclusão/reforma e ou ampliação da moradia já existente. Durante a reunião foi listado o que cada um irá receber, como por exemplo: cimento, telha, bloco, conforme licitação já realizada previamente, já que os itens serão entregues por etapa, conforme o andamento da obra.
A reunião contou com a presença do prefeito Jaime Soares Ferreira e do vice-prefeito Gilson Alves de Souza que, disseram que o projeto veio de encontro das necessidades daqueles cidadãos que querem concluir sua obra, mas não tem recursos financeiros suficientes para concluí-la. “Moradia digna é fundamental para a vida das pessoas”, concluíram Jaime e Gilson.
Mais Recente de Blog
As vereadoras Claudia Padim e Patrícia da Saúde estão analisando a viabilidade de implementar o projeto
Aparecida do Taboado esteve presente na 17ª Feira Mãos que Criam, realizada no Armazém Cultural, em
Liberato Almeida da Silva, mais conhecido como Belo, nasceu no dia 23 de março de 1925
Na noite de sábado, por volta das 22h12, um indivíduo tentou furtar um estabelecimento comercial, localizado
Aparecida do Taboado (MS) – Através das redes sociais, a Polícia Civil divulgou que na tarde