Aparecida do Taboado (MS) – José Robson Samara participou na terça-feira, dia 16, da eleição da nova diretoria Assomasul (Associação dos Municípios e Mato Grosso do Sul), que elegeu Pedro Arlei Caravina, prefeito de Bataguassu, que encabeçou a chapa “Assomasul Unida”, por 73 votos sim, 1 não e 4 justificativas de ausência.
Sob a presidência de Robinho, a eleição teve início às 8h e se estendeu até as 16h30, quando foi encerrada a votação no auditório Renato Souza Rosa.
“Caravina é um companheiro íntegro e que deve dar continuidade ao trabalho feito por Neto nos dois últimos anos. Fico contente com a nova composição da mesa diretora”, falou Robinho Samara.
A eleição da nova diretoria Assomasul contou com a participação do Presidente da Câmara de Aparecida do Taboado, Alaor Bernardes da Silva Filho, mais conhecido como Lolozinho; a governadora em exercício Rose Modesto; senador Pedro Chaves (PSC); o presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Mochi (PMDB); os deputados estaduais Beto Pereira, Rinaldo Modesto (ambos do PSDB); chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula; e diversos outros secretários de Estado.
Mais Recente de Blog
O comércio de Aparecida do Taboado ganhou um importante reforço na manhã deste sábado (28), com
O município de Aparecida do Taboado passará a contar, a partir desta segunda-feira, 2 de março
A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Aparecida do Taboado, prendeu
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 96 vagas de emprego disponíveis,

