/

Ronaldo Néris pede investimentos em Galerias de Águas Pluviais

1 min de leitura

O vereador Ronaldo Néris iniciou dizendo que fez uma indicação para a administração mandar limpar as calçadas que estão feias, cheias de carrapichos, e que “os capinadores estão tendo preguiça de erguer a enxada, só vemos contratos milionários, mas não existe a execução dos serviços”. Relatou ainda que a varrição das ruas está uma vergonha, “pra todo lado que vamos está uma vergonha”.

 Néris teceu duras críticas ao Diretor de Turismo, que está precisando trabalhar, pois quando era o Heller Nogueira, ele incentivou a classe hoteleira, os ranchos as margens dos Rios. “Turismo seu Jary, inclui limpezas nas ruas, melhorias nas calçadas, , pois se está tudo bonito, melhora o bem estar de nossa população”. 

 Em aparte Andrey disse que no início do mandato pediu para que no Jardim Esperança II passasse as Margaridas por lá, mas até hoje isso não ocorreu.

 Voltando a falar Ronaldo disse “é prá acabar”. “Vamos ver se o prefeito comece a enxergar os bairros, não é só o centro. A Avenida da Saudade está de dar vergonha. Nossa cidade está indo de mal para pior, não sei quando o prefeito vai sentar na cadeira e administrar, só pensa em contratar. Temos buracos e mais buracos, cheguei na Secretaria de Obras e o secretário não teve a hombridade em me atender. Já passou quatro anos de administração e ela não passou nos Centros Comunitários para melhorar a pintura e os banheiros para os moradores” lamentou.

 O edil disse que está na Câmara, não para defender seus interesses pessoais, mas sim os da comunidade, para ter uma administração decente, precisa afastar o chefe de Gabinete até que ele prove que não tem nada de errado com a compra das cadeiras.

 Comentou que “estivemos em Campo Grande participando de palestras e também ouviu do governador que destinaria R$ 3 milhões de reais para esgoto, pediu que seja investido em Galerias de Águas Pluviais e deixe a Sanesul fazer o esgoto. Terminou dizendo que na Rua Paramirim tem que ir de avião ou helicóptero, pois lá não passa nem a pé, bicicleta, moto e muito menos de carro”.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog