/

Roda Gigante será atração durante o Sonho de Natal deste ano

1 min de leitura

Santa Fé do Sul (SP) – Na manhã desta segunda-feira (25), a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul realizou uma live para anunciar as últimas novidades para o Sonho de Natal. 

O prefeito Evandro Mura adiantou que, em parceria com o Grupo B&G, uma das grandes novidades deste ano será a Roda Gigante, instalada na Avenida Conselheiro Antônio Prado, onde será possível ver a decoração natalina do alto. 

Outra novidade deste ano será a extensão da decoração de Natal para a orla das Águas Claras e ainda o Sonho de Natal nos bairros de forma itinerante. 

A programação cultural e artística completa será anunciada nos próximos dias. 

O prefeito Evandro Mura ressaltou que o Sonho de Natal deste ano será encantador como nunca visto e agradeceu as parcerias, Unifunec, SAAE Ambiental, Câmara Municipal, Associação Comercial e Sincomércio. 

Eduardo Bercelli destacou a importância dessa retomada pós-pandemia e que o investimento no Turismo é fundamental para movimentar o comércio local e fomentar o Turismo e a Economia do município 

A live teve a participação do prefeito Evandro Mura, do vice-prefeito Fernando Benitez, do empresário Eduardo Bercelli e do secretário de Cultural e Turismo Marcio Adalto, e foi transmitida ao vivo no Canal do YouTube e na página do Facebook da Prefeitura Municipal e nas redes sociais da B&G Turismo. 

Lembrando que o lançamento oficial do Sonho de Natal será no dia 13 de novembro com a chegada do Papai Noel e o show do Raça Negra.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog