A Campanha Nacional de Imunização contra a influenza começa em todo Brasil a partir do dia 30 de abril, dia da mobilização nacional da campanha. Na terça-feira (29), o Ministério
MaisA SES (Secretaria Estadual de Saúde) confirmou a segunda morte por gripe H1N1, conhecida como gripe suína, em Mato Grosso do Sul. Conforme boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (30) pela Secretaria,
MaisDiferente de Campo Grande, onde o número de casos suspeitos de dengue teve retração em comparação com levantamentos anteriores, nos demais municípios de Mato Grosso do Sul é diferente. Em sete dias,
MaisAdministração Municipal equipou a ESF (Estratégia de Saúde da Família) Jardim das Flores com novos móveis, utensílios domésticos e equipamentos hospitalares. A entrega ocorreu na manhã de quarta-feira, 23.
MaisBoletim divulgado ontem (29) pelo Ministério da Saúde informa que 944 bebês nasceram com microcefalia e outras alterações do sistema nervoso, sugestivas de infecção congênita. Foram registrados 4.291 casos em investigação.
MaisSe você é uma dessas pessoas que se assusta com números, não vai gostar do que vem a seguir. Em 2014, pelo menos 350 milhões de pessoas viviam com diabete.
MaisA Secretaria Municipal de Saúde, coordenada pelo secretário Juliano Alexandrino dos Santos, através da Vigilância Sanitária/Controle de Vetores, vem intensificando as ações de combate ao Aedes Aegypti com a realização de visitas
MaisA presidenta Dilma Rousseff anunciou ontem (23) a liberação de cerca de R$ 1,2 bilhão para investimento em pesquisas e ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, Zika e
MaisOs alunos do 5º termo do Curso de Enfermagem da Funec, de Santa Fé do Sul-SP, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, iniciaram os atendimentos e orientações aos
MaisPara fazer orientações educativas e prevenções, os alunos do 9º semestre do Curso de Odontologia da Funec, de Santa Fé do Sul-SP, realizaram no dia 18 de Março, no Centro
Mais
