Município registrou 40 novos casos desde a última sexta-feira (28) e está com índice de letalidade acima da média estadual
MaisAmbos realizaram tomografia na Santa Casa de Paranaíba, onde confirmaram que não tiveram os pulmões comprometidos
MaisA secretaria de Estado de Saúde prorrogou até 31 de outubro a Campanha de Vacinação contra sarampo para adultos entre 20 e 49 anos. As pessoas dentro do publico alvo devem ser
MaisData é lembrada no dia 29 de agosto
MaisExame pode agilizar retorno seguro às atividades presenciais
MaisEste ano, Mato Grosso do Sul registrou sete casos positivos de sarampo
MaisA ginecologista e obstetra Lívia Melo fala da satisfação em participar da equipe que realizou este procedimento pela 1ª vez no Estado
MaisAs notícias oficiais em relação à propagação do coronavírus têm intensificado a divulgação dos cuidados para a saúde física da população e evitar o contágio
MaisTreze unidades de saúde, em diversas regiões do Estado, passarão a ministrar a vacina pneumocócica conjugada 13-valente, mediante prescrição médica com justificativa da indicação.
MaisAté sexta-feira (21), três pacientes de Selvíria estavam em tratamento contra e doença, mas todos se recuperaram
Mais
