/

SENAI abre matrículas para quatro cursos técnicos

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – O SENAI abriu na segunda-feira, dia 1°, o período de matrículas em quatro cursos técnicos de nível médio. Ao todo, são 120 vagas e as aulas terão início no dia 22 de março. Os interessados devem comparecer na unidade até o dia 11 de março para fazer as respectivas matrículas nos cursos técnicos pretendidos.
    Em Aparecida do Taboado, há 120 vagas, sendo 30 para técnico em administração, 30 para técnico em eletrotécnica, 30 para técnico em mecânica e 30 para técnico em segurança do trabalho.
    Para se matricular, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: uma foto 3×4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia), comprovante de residência atualizado (caso não esteja em nome do candidato ou de seus pais, o titular do documento deve emitir uma autodeclaração) e certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos). Para mais informações entre em contato com a unidade do SENAI, fica localizado na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, nº 3.242, Jardim Primavera, ou pelo telefone (67) 9604-2677.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog