/

?Servidores do Procon de Aparecida do Taboado receberam capacitação

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Com o objetivo de oferecer melhor atendimento ao consumidor, os servidores do Procon (Sistema de Proteção e Orientação do Consumidor) passaram por uma capacitação nas áreas de atendimento, conciliação, jurídica e sistema SINDEC (Sistema Nacional de Defesa do Consumidor) nos dias 5 e 6 de fevereiro, em Campo Grande.

      O treinamento ocorreu na Superintendência Estadual do Procon, que é dirigida pelo superintendente Dr. Marcelo Salomão, e contou com a participação da servidora Vanessa Bárbara e do diretor do Procon local, Jary Augusto. Eles foram orientados pela equipe técnica do órgão.

      Jary teve a oportunidade de participar de uma ação de fiscalização da Superintendência em agências bancárias da Capital. Segundo contou o diretor, o intuito foi acompanhar a abordagem e trazer para Aparecida do Taboado técnicas que facilitam a defesa do consumidor aparecidense. “A capacitação além de servir como motivação para os servidores, serve, principalmente, como instrumento de melhoria no atendimento aos consumidores do município”, enfatizou.

 

Foto: Rodrigo Vaz (coordenador de Fiscalização); Walder Freitas (Diretor do PROCON de Costa Rica); Ana Duncan (Fiscal); Indira Maluly (Chefe de atendimento); Jary (Diretor do Procon de Aparecida do Taboado); e Vanessa Bárbara (Assistente Administrativa do Procon local)./Divulgação

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog