Aparecida do Taboado (MS) – Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo durante um furto no pátio do Detran de Aparecida do Taboado, na madrugada desta quinta-feira (09). Segundo informações divulgadas pelo comandante da Polícia Militar, Luiz Carlos Pereira Vieira, o caso ocorreu por volta das 00h11min (horário de MS).
Conforme o relato, cinco indivíduos foram flagrados no momento em que furtavam motocicletas e peças de veículos apreendidos no local. O grupo foi surpreendido pelo segurança do pátio, que tentou impedir a ação. Durante a intervenção, um dos suspeitos foi alvejado, pulou o muro e caiu na calçada externa do órgão, onde morreu.
Os outros envolvidos fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Científica para os procedimentos necessários.
Ao Costa Leste News, o delegado titular de Aparecida do Taboado, André Eduardo Stafusa, informou que a equipe do Detran constatou o furto de algumas peças de motocicletas, mas o total de itens subtraídos ainda está sendo apurado. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os demais suspeitos.

