O vice-presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB) se reunirá com representantes do partido no Estado nesta sexta-feira (4), em Campo Grande. A reunião é em função da candidatura de Temer a presidência nacional do PMDB.
De acordo com o presidente regional do PMDB, Júnior Mochi, Temer deverá participar do 6º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, realizado na Capital e, em seguida, se reúne com 13 convencionais no diretório regional do partido.
Conforme Mochi, Mato Grosso do Sul é responsável por 21 votos na eleição. O vice-presidente também se reunirá com prefeitos e outras lideranças. Às 11h30, ele deve deixar Campo Grande.
Mais Recente de Blog
Uma idosa registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado após
Aparecida do Taboado (MS) – Os Voluntários de São Francisco realizam neste domingo, 19 de julho, um
Aparecida do Taboado (MS) – Na manhã desta sexta-feira (17), o pré-candidato a deputado estadual pelo
A clínica Gastro Life, localizada em Aparecida do Taboado, anunciou a ampliação de sua equipe médica

