A Casa do Trabalhador informa que nesta sexta-feira, 24, abriram duas novas oportunidades de emprego. Uma é para Pessoa com Deficiência e a outra é para Soldador com experiência.
Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador que fica localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum, durante o horário de expediente, das 8h às 14h (BR), munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho.
Tassia Paiva, gestora da Casa do Trabalhador, explicou que os candidatos irão se se cadastrar e, posteriormente serem encaminhados para as empresas, caso preencha todos os requisitos solicitados pela contratante. Para mais informações o telefone é o (67) 3565-4814.
Mais Recente de Blog
O Santuário Diocesano de Aparecida do Taboado divulgou a programação completa da Semana Santa, que será
Na rua vazia, um homem caminha como se carregasse um julgamento invisível. Ninguém o acusa, mas
Um operador de trator, de 32 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma
Aparecida do Taboado (MS) – Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Costa Leste News

