A Casa do Trabalhador informa que nesta sexta-feira, 24, abriram duas novas oportunidades de emprego. Uma é para Pessoa com Deficiência e a outra é para Soldador com experiência.
Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador que fica localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum, durante o horário de expediente, das 8h às 14h (BR), munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho.
Tassia Paiva, gestora da Casa do Trabalhador, explicou que os candidatos irão se se cadastrar e, posteriormente serem encaminhados para as empresas, caso preencha todos os requisitos solicitados pela contratante. Para mais informações o telefone é o (67) 3565-4814.
Mais Recente de Blog
A comissão organizadora do 22º Leilão Direito de Viver iniciou a arrecadação de doações para mais
Quem está construindo, reformando ou realizando pequenos reparos em casa encontra novas oportunidades de economia na
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e
A bola vai rolar em Aparecida do Taboado neste sábado, 4 de julho, com a abertura
Investimento em segurança pública que chega direto – e rápido – onde a população mais precisa:

