/

Vames requer informações a respeito do site de transparência

1 min de leitura

      Inocência (MS) – Na sessão realizada na segunda-feira (27), o vereador Valmes José de Carvalho pediu, por meio do Requerimento 001/2017, que o prefeito municipal, José Arnaldo Ferreira de Melo, encaminhe para a Casa de Leis, por meio de documento comprobatório, cópias do contrato firmado com o site transparência dos últimos seis meses.

      O vereador também requer cópia dos contratos firmados pela Casa de Leis com o Portal Eletrônico nos últimos seis anos. “Os requerimentos tem caráter puramente esclarecedor, pois pretendo me inteirar do assunto a fim de esclarecer aos munícipes quando solicitado”, justificou.

      Valmes solicitou os reparos necessários e patrolamento da estrada que dá acesso a Fazenda Minari e região, e fazendas São Simão e Santiago Arier, respectivamente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog