/

VEIÃO diz que a reforma previdenciária prejudica os trabalhadores

1 min de leitura

 No uso da palavra na última Sessão da Câmara, o vereador Walteir José de Oliveira, disse que o Brasil inteiro perde com a aprovação da Reforma Previdenciária, “mas o presidente Temer tem a maioria e será do jeito dele, assim como em Aparecida do Taboado, a maioria irá atender a vontade do prefeito” lamentou.

 Pediu para a administração colocar placas de denominação de ruas nos bairros Ovídio e São João que não as têm e fica difícil de encontrar os endereços. Parabenizou ao secretário de Obras pela realização das melhorias nas estradas do Lago Azul e na que dá acesso a antiga Olaria do Dolmerito.

 O vereador relatou que em resposta ao seu requerimento, a administração disse que foram gastos em torno de 48 mil na ponte do Gessi, na região da Água Vermelha, ponte está que foi feita no ano passado e “hoje já está acabada, precisando de reforma novamente, isso é um absurdo”. 

 Disse  que “os  fiscais da prefeitura devem colocar em prática o Código de Postura, iniciando por multar a administração atual, pois os terrenos do município estão um mato só, se procurar acha até bicho”, comentou.

 Veião citou que tem 1 milhão e 400 mil para a realização de Operação Tapa buracos, que deve ser fiscalizado porque é muito dinheiro. Disse que as ruas Coxim e Santos Dumont que o seu colega Gilson falou, desde fevereiro foi pedido para serem arrumadas e até agora nada foi feito pelo prefeito.

 “O prefeito, que agora vai ficar no mandato, que tire o pé do chão e comece a mostrar serviços, que comece a tapar buracos iniciando no bairro São Jerônimo, não estamos pedindo milagres, mas que comece a trabalhar e faça serviço bem feito”.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog