Veículo da Câmara de Aparecida do Taboado se envolve em acidente em MG - Costa Leste News - Jornal do Bolsão
/

Veículo da Câmara de Aparecida do Taboado se envolve em acidente em MG

1 min de leitura
(Foto: Arte/Cultura FM)
(Foto: Arte/Cultura FM)

Um acidente envolvendo um veículo oficial da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado ocorreu na tarde desta terça-feira (08), quando o carro colidiu com a traseira de outro veículo, a cerca de 30 km de Uberlândia (MG).

O automóvel transportava os vereadores Ber Galter, Cláudia Padim e Matheus Costa, além do motorista. Eles seguiam viagem para Brasília. Segundo uma publicação nas redes sociais do vereador e presidente da Câmara, Ber Galter, o acidente aconteceu após o motorista sofrer um mal súbito.

Ainda segundo a postagem, após a colisão — que fez o outro carro rodopiar e bater no guard rail — o veículo oficial seguiu por cerca de 500 metros até parar no acostamento.

Ber Galter informou que o motorista passa bem e ficará em observação por 24 horas para a realização de exames.

“Resolvemos postar porque muitas pessoas estavam preocupadas com o ocorrido. Viemos informar que estamos todos bem. Agradecemos pelas mensagens de carinho e apoio”, finalizou o vereador.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog