Nos dias 8 e 9 de março, das 18h às 22h, a Escola de Dança Manoel Jasques, em frente à Praça da Matriz, será o palco da Feira de Artesanato promovida pela Associação Alvorecer. Este evento é uma realização da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Municipal, da Secretaria Municipal de Governo e da Diretoria de Cultura.
Participar da feira é uma oportunidade imperdível de valorizar nossos talentosos artistas locais e adquirir produtos exclusivos, feitos à mão, que refletem a criatividade e a riqueza cultural de nossa região.
Venha conferir o melhor do artesanato, com opções que vão desde peças de decoração, roupas e acessórios até deliciosas guloseimas e muito mais! O ambiente será acolhedor, perfeito para reunir amigos e familiares, celebrar a arte e apoiar os talentos da nossa cidade.
Não perca a chance de prestigiar os artesãos e artesãs que dedicam seu tempo e habilidade para criar peças que contam histórias e transmitem emoções. Traga sua energia positiva, seu sorriso e venha celebrar a arte conosco nos dias 8 e 9 de março!
Abaixo, confira a lista dos artesãos e os produtos incríveis que serão expostos: