Paranaíba (MS) – Na última sexta-feira, 09, o prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, sancionou a Lei Complementar nº 142, que dispõe sobre a concessão de reposição inflacionária de 4,52% aos servidores do quadro efetivo, comissionados, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Paranaíba (PREVIM). O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira, 12.
O projeto de Lei foi enviado para a Câmara de Vereadores no dia 12 de março. Após a aprovação dos vereadores ficou mantida a reposição inflacionária acompanhando o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
Com o reajuste haverá um impacto na folha de pagamento de mais de R$ 200 mil, que beneficiará o servidor público, bem como o comércio local.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado (MS) – Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (14/05), na residência do
Após a conclusão das obras no trevo de acesso à Ponte Rodoferroviária, em Aparecida do Taboado,
A Diretoria de Cultura de Aparecida do Taboado realizou mais uma importante ação do projeto Leia+
O projeto Saúde na Escola continua levando mais qualidade de vida, prevenção e atendimento aos estudantes
Aparecida do Taboado (MS) – Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Costa Leste News

