Paranaíba (MS) – Na última sexta-feira, 09, o prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, sancionou a Lei Complementar nº 142, que dispõe sobre a concessão de reposição inflacionária de 4,52% aos servidores do quadro efetivo, comissionados, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Paranaíba (PREVIM). O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira, 12.
O projeto de Lei foi enviado para a Câmara de Vereadores no dia 12 de março. Após a aprovação dos vereadores ficou mantida a reposição inflacionária acompanhando o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
Com o reajuste haverá um impacto na folha de pagamento de mais de R$ 200 mil, que beneficiará o servidor público, bem como o comércio local.
Mais Recente de Blog
O SENAI de Aparecida do Taboado (MS) está com vaga aberta para Instrutor Horista, destinada a
A vereadora Patricia da Saúde, apresentou, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, realizada no dia 24 de
O programa “Câmara Vai à Escola”, desenvolvido pela Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, proporcionou aos
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado realizou, nesta segunda-feira, 24 de agosto, a entrega das
