A chuva de ontem amenizou o calor na maior parte do Estado, mas não foi suficiente para tirar Mato Grosso do Sul da lista de cidades com as temperaturas mais altas do país. De acordo com estatística do Inmet, duas cidades tiveram mais de 38°C e entraram no ranking de dez.
Bataguassu, região leste do Estado e distante 335 km de Campo Grande, teve calor de 38,4°C ontem, sendo a sétima maior temperatura do país. Já Água Clara, localizada a 198 km da Capital, registrou máxima de 38,3°C e ocupou a nona posição do ranking.
Por três dias consecutivos, Porto Murtinho ocupou a primeira posição, sendo a cidade mais quente do país. As máximas por lá, chegaram aos 42°C. Mas, em todo o Estado a temperatura bateu recorde nessa semana.
Mais Recente de Blog
Mato Grosso do Sul completa 49 anos sendo o estado com maior possibilidade de ascensão social
As rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul terão reforço no policiamento entre esta sexta-feira (9)
Separação do antigo Mato Grosso criou uma nova estrutura político-administrativa, enquanto as transformações econômicas da Costa
Abertura da festa social contou com música ao vivo, barracas de comidas e participação da comunidade
O Hortifruti Ribeiro, localizado na Avenida São Cristóvão, nº 1.475, em Aparecida do Taboado, está com

