A Prefeitura Municipal de Selvíria, em parceria com a Eldorado Brasil e o SENAI, ofertaram para a população gratuitamente os seguintes cursos, através do programa PRONATEC, a saber: 20 vagas para operador de empilhadeira, 40 vagas para soldador de processo TIG, 20 vagas para soldador de processo MIG – MAG e 40 vagas para operador de máquinas florestais.
Os interessados compareceram em grande número, na sede do Balcão Municipal do Emprego, na quarta-feira (19) e, fizeram suas matrículas por ordem de chegada e de acordo com o limite de vagas ofertadas. Os cursos terão início no dia 31 de outubro de 2016.
Segundo o secretário municipal de Indústria e Comércio, Jayme de Brito, sempre foi e sempre será uma das prioridades de sua pasta, a qualificação profissional. “Queremos e estamos colocando o município de Selvíria como protagonista na discussão de educação e trabalho. A atual Administração Municipal em parceria com a iniciativa privada tem conhecimento da causa e sempre irá articular nas diferentes áreas sempre pensando nas necessidades e no futuro do campo de formação profissional”, comentou o secretário Jayme de Brito.
Mais Recente de Blog
Os advogados Dr. Waldemar Lima Rodrigues da Silva e Dra. Tatiane Gomes Botelho Lima receberam nesta
A Prefeitura Municipal de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alcançou mais uma importante
Um importante passo para o fortalecimento dos serviços públicos em Inocência foi realizado nesta sexta-feira (19).
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 55 vagas de emprego disponíveis,
Na noite de sexta-feira (19), a partir das 19h, foi inaugurado o Boteco do Carijó, novo

