A greve dos bancários continua, segundo decisão tomada em assembleia feita ontem (3), em São Paulo, informou o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. Nesta terça-feira, dia 4, a paralisação completa 29 dias.
“Os trabalhadores, em assembleia realizada hoje, cobraram dos bancos uma proposta condizente aos seus altos lucros. Não vamos aceitar proposta rebaixada e queremos o fim das demissões”, disse Juvandia Moreira, presidenta do sindicato.
Segundo o sindicato, oito centros administrativos e 804 agências bancárias, localizadas nas cidades-base do sindicato, estão paradas. O sindicato estima que mais de 28 mil trabalhadores participam da paralisação.
A última proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) foi, segundo os bancários, no dia 28 de setembro, quando foi proposto reajuste de 7% e um abono de R$ 3,5 mil, com aumento real de 0,5% para 2017. Os bancários, no entanto, pedem reajuste de 14,78%, sendo 5% de aumento real.
Mais Recente de Blog
Um homem foi preso na noite de quarta-feira (22), em Aparecida do Taboado, durante ação da
Durante a sessão ordinária realizada no dia 22 de abril, vereadores de Aparecida do Taboado apresentaram
Os vereadores Ber Galter e Patricia da Saúde apresentaram, na sessão ordinária realizada em 22 de
A quinta-feira (23) começou com céu claro e temperatura amena em Campo Grande, em torno de
Uma antiga reivindicação dos moradores do Jardim Primavera começa a se tornar realidade em Aparecida do

