/

Casa da Hospitalidade encerra atividades em Aparecida do Taboado após 15 anos

1 min de leitura
Josefa Aparecida de Queiroz que trabalhou de forma voluntária na Casa da Hospitalidade por 13 anos

Aparecida do Taboado (MS) – Fundada em agosto de 2007, pelos freis Augusto e Júlio César, que faziam parte da ordem São João de Deus, a Casa da Hospitalidade teve suas atividades finalizadas em abril deste ano, por decisão da ordem que coordenava a casa no Brasil.

Por 15 anos, os voluntários da casa realizaram obras e atendiam as necessidades da população, de acordo com as necessidades individuais de quem procurava auxílio no local.

Josefa Aparecida de Queiroz, trabalhou de forma voluntária no local por 13 anos, e recebeu o Costa Leste News na Casa da Hospitalidade nesta quinta-feira (18). O prédio já está quase vazio e a maioria dos itens já foram doados ou vendidos.

“A população procurava a gente e nós ajudávamos com remédios, cestas básicas, passagem de ônibus, consulta médica e tudo o que estava no nosso alcance”, explicou Josefa.

Ela relembrou com carinho de todas as experiências que obteve através do trabalho voluntário, “eu cresci muito durante meu tempo na casa. Fazer o bem é muito gratificante, e a gente que ajuda se sente tão bem, quanto quem recebe”, disse.

Josefa agradeceu o apoio recebido pela população aparecidense, que segundo ela, sempre contribuiu com o trabalho realizado em prol à comunidade. A Casa da Hospitalidade São João de Deus encerrou as atividades com cinco voluntários.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog