/

Casa da Verdura reinaugura com novo conceito de hortifruti e mercearia

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Durante a manhã desta quinta-feira (28), foi reinaugurada a Casa da Verdura, que já era um sucesso no município e que agora retorna de forma ampliada e com várias novidades.

Além do setor completo em hortifruti com mercadorias de extrema qualidade, o estabelecimento também passou a oferecer produtos de limpeza e alimentação. Com horário de funcionamento estendido para melhor atender os clientes, abrindo às 7h e finalizando o expediente às 20h. Aos sábados e feriados abertos até às 13h.

Os proprietários Valéria e Eliezio contaram ao Costa Leste News que o objetivo deles é trazer diversidade para o espaço fornecendo sucos naturais, assados, gêneros de primeira necessidade, produtos de limpeza e serviço de entrega para facilitar as compras da população.

“Para celebra mais essa conquista estamos disponibilizando mercadorias de alta qualidade a preços especiais e também foi uma forma que encontramos para dizer o nosso muito obrigado a todos os nossos clientes que sempre nos prestigiaram e esperamos a presença daquelas pessoas que ainda não conhecem a nossa empresa para nos visitar, conhecer a nossa loja onde estamos disponíveis para ofertar o melhor atendimento”, comentou Valéria.

O espaço fica localizado na Avenida São Cristóvão, 1475, próximo ao Bar Barcelos. O local também realiza entregas e os pedidos podem ser feitos através do (67) 98483-7896. Confira as novidades através do perfil no Instagram @casa.daverdura1.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog