Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Aparecida do Taboado, prendeu em flagrante, na manhã de quarta-feira (08), um casal suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido no terminal rodoviário do município. As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
O crime foi registrado na noite de terça-feira (07), por volta das 22h, quando um homem dormia em um dos bancos do terminal, aguardando o ônibus para Campo Grande. Ele teve duas mochilas, um celular, uma carteira com documentos pessoais e cerca de R$ 800 levados por um casal.
Logo após o registro da ocorrência, a equipe do SIG iniciou as investigações e obteve acesso às imagens das câmeras de segurança do local. A partir da análise, os investigadores identificaram os suspeitos, um homem de 26 anos e uma mulher de 41 anos, ambos já conhecidos pela polícia.
Na manhã seguinte, a mulher foi localizada em sua residência e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Confrontada com as imagens, confessou a participação no crime e indicou o companheiro como comparsa. Ele foi encontrado logo depois, ainda com as mesmas roupas usadas durante o roubo.
Durante as diligências, foi constatado que, ao tentar recuperar seus pertences, a vítima foi agredida pelos suspeitos, sofrendo lesões corporais confirmadas em exame pericial.
Durante o interrogatório, os policiais apreenderam um celular com a mulher, que havia sido furtado há cerca de dois anos. O aparelho foi recolhido e será devolvido à vítima.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os dois suspeitos foram encaminhados à carceragem da unidade policial e submetidos a exame de corpo de delito.

