Ciclista bielorrusso que percorre o Brasil de bicicleta chega a Aparecida do Taboado

1 min de leitura

O ciclista e criador de conteúdo Sergio Buzo, natural da Bielorrússia, chegou a Aparecida do Taboado na tarde desta terça-feira (02), dando sequência à jornada que realiza pelo Brasil desde 2021.

A passagem do aventureiro pelo município chamou a atenção dos moradores e aparecidenses já registraram encontros com o viajante e compartilharam fotos e vídeos nas redes sociais.

Sergio veio de Paranaíba-MS, onde permaneceu por alguns dias antes de seguir viagem pela região. De acordo com informações divulgadas pelo portal Paranaíba Notícia, o viajante chegou ao município vizinho após passar por cidades como Cassilândia (MS) e Lagoa Santa (GO).

A história de Sergio ganhou destaque recentemente em reportagens de veículos de comunicação estaduais e nacionais. Segundo o G1 Mato Grosso do Sul, o bielorrusso desembarcou no Brasil em 2021 com o objetivo inicial de percorrer a América do Sul de bicicleta. No entanto, acabou ampliando o projeto e decidiu conhecer todos os estados brasileiros pedalando.

Desde que iniciou a aventura, Sergio já percorreu mais de 37 mil quilômetros de bicicleta pelo Brasil.  Conhecido nas redes sociais pelo perfil “Ciclothor”, o ciclista tem transformado a bicicleta em seu principal meio de transporte e estilo de vida.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog

Isso vai fechar em 0 segundos