/

Durante ação social, Sicredi realiza entrega de ovos de páscoa para alunos da APAE

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Nesta quinta-feira (28), os alunos da APAE celebraram a páscoa em uma programação especial preparada pela instituição com o apoio de parceiros.

Pelo terceiro ano, o Sicredi realizou a entrega de ovos de páscoa para os alunos em um momento especial. “Esta é mais uma ação social desenvolvida pelo Sicredi que busca atender sempre as instituições em datas comemorativas, como páscoa e natal. Durante nossa assembleia, os associados decidem a porcentagem que o Sicredi destinará para iniciativas como essa”, explicou Rodrigo, um dos representantes da cooperativa na ação.

Ao receber parte da equipe da cooperativa na sede da APAE, a diretora Ângela Consuelo agradeceu a parceria, “o Sicredi é nosso parceiro e nós agradecemos a iniciativa pois não temos condições de arcar com a aquisição dos ovos de páscoa para os alunos. É um gesto de grande importância para toda a equipe, pois a alegria deles é a nossa alegria”, disse.

Durante a entrega das doações, os alunos aproveitaram de um momento de música e dança preparado pela APAE e também receberam a visita do pastor Kleber Mendes, da 1ª Igreja Batista, que falou sobre o real significado da páscoa.

APAE

Atualmente, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais atende 102 alunos durante os períodos matutino e vespertino e oferece AEE, educação para jovens e adultos e ensino fundamental, modalidade educação especial, além de dança teatro, atletismo, natação e alimentação no local.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog