/

Taboado Ferragens é reinaugurada após reforma e ampliação

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Após algumas semanas de reforma e ampliação, a Serralheria e Construtora Taboado Ferragens foi reinaugurada na manhã desta segunda-feira (14). (veja fotos)

De propriedade do aparecidense Elton Silva Pereira, o empreendimento que já está há dois anos no mercado, oferece serviços de serralheria, como a fabricação de portas e portões, e também comercializa material para construção do básico ao acabamento com destaque para setor elétrico e hidráulico.

Taboado Ferragens é reinaugurada após reforma e ampliação Taboado Ferragens é reinaugurada após reforma e ampliação

“Nós ampliamos o espaço com o objetivo de atender melhor nossos clientes de toda cidade, principalmente, a população dos bairros que integra o Jardim Felix, que podem encontrar em um só lugar todos os materiais que precisa para realizar a sua construção ou reforma”, disse Elton ao Costa Leste News.

Durante conversa com nossa reportagem, o empreendedor também agradeceu os amigos e clientes que segundo ele, foram essenciais para mais essa conquista.

Ao todo, a Taboado Ferragens conta com seis colaboradores preparados para atender as necessidades do cliente.
Para fazer um orçamento sem compromisso, ligue no número (67) 98153-6154 ou faça uma visita na serralheria e construtora que se localiza na Av. João Pedro Pedrossian, 2956.

Taboado Ferragens é reinaugurada após reforma e ampliação

Taboado Ferragens é reinaugurada após reforma e ampliação

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog